quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

PANVEL MAKE UP - sombra duo Luxe Nº12

          Olá meninas e meninos! Tudo bem? Espero que sim. rs

          O post de hoje é sobre um duo de sombras, não muito famoso mas que comprei a algum tempo e estou testando.
           A linha de farmácias Panvel também fabrica maquiagens, eu particularmente amo a Panvel, e acho as maquiagens muito baratinhas


          A embalagem não tem segredo, é bem simples e pratica, eu gosto bastante das embalagens que nos proporcionam olhar a cor da sombra sem precisar abrir para ver que cores são, já é um ponto positivo. 
          Eu sou apaixonada pela cor marrom, uso pra tudo, no concavo, canto externo e sobrancelha, e a cor é bem pigmentada. Já a cor mais clara não é muito pigmentada então eu uso pouco. 


          As sombras tem um leve cheirinho de farmácia rsrs. O único defeito deste duo é a sombra mais clara que não é muito pigmentada mas tem o marrom que é ótimo pra compensar.  
Eu fiz um olho usando somente as cores deste duo, passei um fixador da Koloss para a cor mais clara aparecer bem. 


          As farmácias Panvel só existem na Região Sul, mas você pode comprar pelo site da Panvel, eu comprei em uma Panvel de uma cidade perto da minha. Paguei neste duo R$11,95. Gente, o preço é ótimo e não me arrependo de ter comprado. 

OBS: Essa é a minha opinião a sua pode ser diferente. 

Beijos! 

0 comentários:

Postar um comentário