terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Paleta de Corretivos para Contorno Ruby Rose - Cor 01 Fair

Olá meninas e meninos! Tudo bem? Espero que sim. rs

          No post de hoje vou falar de uma paleta de corretivos que está no mercado, que é de uma marca que está dando o que falar: Ruby Rose. 
          Tenho a Paleta de Corretivos Ruby Rose na cor 01, estou testando ela já faz algum tempo, criei vergonha na cara e vim aqui no blog escrever um pouco sobre ela. 
          Está é a minha paleta, já está bem gastada.


          A embalagem é bem simples e prática, não tem segredo. Tem um cheiro agradável, que é o cheiro das maquiagens da Ruby Rose, que some depois de alguns minutos após o produto ser aplicado no rosto. As cores transferem um pouco, uma sugestão é dar uma celada no corretivo com o pó, no meu caso como paço na pálpebra sempre dou uma celada com o pó (vou fazer resenha no blog futuramente sobre a Paleta de Pós da Ruby Rose). 


          Na minha opinião o único defeito são as cores. A Ruby Rose deixou a desejar nas cores, é um trio de cores muito claro com um trio de cores muito escuro. A cobertura é muito boa, só achei a cor Soft Light muito parecida com a cor Fair, então uso mais para a preparação da pálpebra. A cor Lustre é quase transparente então não uso para nada. As três cores escuras são muito escuras para o meu tom de pele, o contorno fica muito marcado então eu deixo um pouco de lado. O bom é você comprar as três paletas (01, 02, 03) e mesclar as cores, isso pode ter sido uma jogada de venda da Ruby Rose. rs


          Eu comprei a minha paleta na loja Mil Bijus de Passo Fundo / RS, acabei perdendo a nota então não lembro exatamente quanto paguei, mas se não me engano foi R$ 14,90. O bom da Ruby Rose é que os preços são muito baixos e a qualidade é boa, dificilmente encontramos produtos com o preço tão baixo e a qualidade tão boa. Você também pode comprar no próprio site da Ruby Rose Cosméticos.




OBS: essa é a minha opinião a sua pode ser diferente.

Beijos!

2 comentários:

Emanuelly Suhett disse...

Estou ouvindo falar muito bem dessa paleta, só não comprei pois já tenho uma paleta de outra marca e mal uso rs.
Arrasou no post, um beijão e sucesso.

www.esteticando-se.com

Luana Campagnolo disse...

Vou comprar agora a 02 e 03 pra me satisfazer rsrs. Beijos.

Postar um comentário