quarta-feira, 18 de março de 2015

TAG: I love my Blog

   Olá! 
Este post é uma TAG, que fui indicada pela blogueira Geovanna, vamos lá! 
tagILOVEMY BLOG


1.O que lhe incentivou a ter um blog?
Queria um lugar para escrever então decidi ter um blog, falar das coisas que eu gosto, dividir meus pensamentos com as pessoas. 

2.Qual a importância do blog para você?
Como é meu primeiro blog, não sei mexer muito bem, e ainda faz pouco tempo que tenho, já estou adorando  ele, eu estou socializando mais com as pessoas com o uso do blog.

3.Quem te indicou a ter um blog?
Bom, um amigo meu que tem blog já faz um tempo sempre me falava, até que eu comecei me interessar então pedi que me ajudasse com a criação de um.

4.Quais são os assuntos do blog? 
Fotografia, séries, criações, musicas, vícios, filmes, livros, maquiagens, nails, feminices...

5.Como você se sentiu ao ter o primeiro comentário? 
Nossa fiquei muito feliz, abri um sorriso enorme... E o primeiro comentário a gente nunca esquece. Haha

6.Quantos comentários você tem ao todo no momento?
Tenho 9 comentários, meu blog é baby ainda.

7.Qual a meta desse ano para o seu blog? 
Minha meta é ter no mínimo uns 500 seguidores, toda ajuda é bem vinda haha. 

8.Até onde você deseja chegar com o blog?
Ao mais longe possível...


***********************************************************

Regras da Tag: 

    1ª. 
convidar de 8 a 11 blogs, com menos de 500 seguidores para responder a tag. Lembrando que pode ser qualquer blog.


   2ª. Colocar o selo da Tag (você pode criar o seu ou usar o que eu usei). 

   3ª. Colocar o blog que deu origem a Tag (Blog Papos de Estrelas). 

   4ª. Linkar quem te indicou a Tag (Cupcakes em Idris). 

16 comentários:

Tati Tavares disse...

Olá Luana!
Obrigada por me taguiar!
Já respondi :D
http://blogtatitavares.blogspot.com.br/2015/03/tag-i-love-my-blog.html

Luana Campagnolo disse...

De nada querida! :)

Lica Torres - Efeito Agridoce disse...

Olá Luana!
Obrigada por lembrar de mim .. vou responder e assim que for pro ar eu te mando o link, tá!
beeijomeeu

Lica do Efeito Agridoce - http://www.efeitoagridoce.com

Karolyne Matsunaga disse...

Fico muito feliz por ter me indicado *-* adorei o seu blog, é lindo! Beijos linda ;**

http://cantinho-da-kaah.blogspot.com.br/

Luana Campagnolo disse...

Oii, de nada Lica. Espero que sigamos mantendo contato...beijos.

Luana Campagnolo disse...

Oii querida, também adorei seu blog *-* espero que sigamos mantendo contato, beijos!

Cristiane da Rocha disse...

Oi gatona, desculpa a demora, tava enrolada com a faculdade, mas ta saindo post novo no blog, e assim que sair a TAG lá eu volto aqui avisar.... Você vai chegar aos 500 rapidinhooooo... parabéns !!!!

Isamara Alves disse...

Oi bem legal essa tag não conhecia rs.
Acabei de conhecer seu blog e adorei, seguindo e sucesso.
Beijos

http://tendenciateenoficial.blogspot.com.br

Luana Campagnolo disse...

Obrigadaaaaa, sucesso pra você querida, beijos!

Luana Campagnolo disse...

Obrigada, sucesso para você também querida, beijos!!!

Rick Negreiros disse...

Blog lindo♥
(Retribui, seguindo♥)
http://ricknegreiros.blogspot.com.br/

Daiane Caroline disse...

Adorei a tag e suas respostas! Deu pra te conhecer ainda mais *-*
Beijos <3
www.universodasmulheres.com
Instagram | Facebook

Luana Campagnolo disse...

Obrigadaaa :)

Luana Campagnolo disse...

*--* Beijos

Cristiane da Rocha disse...

Postei a Tag, da uma olhada lá ;)

Luana Campagnolo disse...

Ok :)

Postar um comentário