quinta-feira, 12 de março de 2015

A dor de quebrar uma unha

Vou falar sobre algo que as mulheres mais odeiam, eu detesto. A dor de quebrar uma unha, dor que eu falo não significa dor física e sim sentimental. Eu ia me referir que não era dor que levasse alguém a chorar, mas estaria errada, pois sei de várias mulheres que quebraram suas unhas e sentiram tanto que até choraram, confesso que eu já chorei. Vamos refletir, como sua unha quebrada fica menor que as outras você acaba tomando a horrível decisão de ter que cortar todas as outras, para não ficar desproporcional. Não sei para vocês mas isso me doí muito, a não ser as que usam alguns métodos como o alongamento de unha com sal e outros, mas enfim, todo o tempo que você esperou para que suas unhas ficassem lindas e maravilhosas e por um descuido, nervosismo, ou fraqueza acaba quebrando uma delas, isso é horrível. Confesso que até eu não ver a unha que estava quebrada retinha de novo não consigo parar de ficar mexendo, lixando ou cortando. Falo isso do fundo do coração, pois acabei de quebrar uma unha. 


6 comentários:

Ernani Hermes disse...

Homem não tem esse problema, haha.
Imagino como tens sofrido.
Bjs!
http://garotoliterato.blogspot.com.br/

Luana Campagnolo disse...

Pois é haha.. bjsss!

jessica monize disse...

Ninguém merece! Estou aqui penando com as minhas também! Kkkk antes eram enormes e fortes agora não sei o que acontece que estão fracas :/ chorando kkkkk
Adorei o post!

Beijos e sucesso

Luana Campagnolo disse...

Ninguém merece mesmo :( obrigada querida, sucesso pra você também, beijoss!

Renata Pereira disse...

Olá, eu gostei muito desse fundo com flores pretas e cinzas, lindas!
Eu confesso para você que li e ri, me lembrei de uma professora de bioquímica, uma vez ela disse isso, todo mundo riu, mas ela explicou que a pessoa cuida e cultiva (ela usou essa palavra) suas unhas grandes com amor e carinho e quando quebra a pessoa sente mesmo essa dor emocional. Depois eu fiquei refletindo, ia me doer por exemplo quando alguma página de algum livro meu amassa ou faz orelha kkk
bjs

Luana Campagnolo disse...

Oii, gostei muito do seu comentário hahaha beijos!

Postar um comentário